quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MôDoce...

Se arrependimento matasse, eu já estaria morta há muito tempo por te feito o que eu fiz com as pessoas que eu mais gosto, principalemte com você. Eu sei que meu pedido de desculpas não é o suficiente pra apagar o que eu fiz, eu sei que as coisas não vão voltar ao normal tão rápido, sinto que dessa vez foi sério. Realmente estou arrependida!
Eu pensei em um monte de maneiras de te pedir perdão, mas todas já são tão formais, tão comuns... Bom, talvez você nem queira acreditar em mim dessa vez. Como você mesmo disse , você sempre quis me fazer a sua nº 1 e eu fui egoísta, só pensei em mim, não enxerguei como você sempre esteve ao meu lado me ajudando. Mas agora eu entedi que ninguém vai te superar, ninguém vai ser o que você foi e é pra mim, NINGUÉM nunca vai poder tomar o seu lugar, porquê você é ÚNICO, verdadeiro e relmente me amava...
Não quero deixar perder-se todos os momentos bons que passamos juntos, não quero que esse tempo todo que a gente se conhece se perca por causa de uma burrada minha, por causa de um capricho, quero continuar tendo você ao meu lado como eu sempre tive...
Mais uma vez...(mto tempo sem vc)...Volta pro meu s2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário