sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Preciso de um Abraço...

Eu preciso de mais um de seus abraços, daqueles que fazem meu coração disparar, parar, pular, sorrir, chorar...  Daqueles que me fazem perder o ar, que me deixam nervosa, que me fazem sentir segura, daqueles que fazem meu mundo parar, que deixam o universo pequeno demais, daqueles que me levam ao passado, que fazem meu presente e veja meu futuro.
Um abraço repleto de sentimentos, um abraço de saudade, de amizade, de admiração, de paixão, de amor... Um abraço eterno, que seja eterno, mesmo que dure cinco minutos.
Um de seus abraços que me envolvam em caricias de amor, que me faça esquecer por segundos que sou humana...
Um abraço único, puro e verdadeiro que faça com que eu me perca em teus braços, que me afugente de todo medo e me deixe saciada e pensar que foi o melhor abraço já recebido.
Um abraço...
                                                                                              L.F.

terça-feira, 11 de outubro de 2011


 
“Confesso que ando muito cansado, sabe?
Mas um cansaço diferente, um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer…
Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que
as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertencendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade…quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos…”
Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso… Confesso que agora só espero você…”